Notícia

Contra os presságios de Sousa Neto, PM afasta possibilidade de paralisação

A crise no sistema de segurança do Espírito Santo tem sido usada pela oposição ao Governo do Estado para especular sobre a possibilidade de paralisação da Polícia Militar aqui no Maranhão, como ocorreu durante o Governo Roseana Sarney. Mas, segundo o sargento Ebnilson Carvalho, que mantém um blog, está descartada.

O sargento garantiu que não haverá paralisação e ainda cobra postura da imprensa governista, que segundo ele, tem divulgado essa suposta greve. “Algo semelhante tem acontecido nos últimos dias aqui no Estado, pois a mídia alinhada ao governo tem disseminado um turbilhão de mentiras propagando uma greve na PM que não aconteceu, não se planejou e nem se cogitou algo parecido. O que houve foi uma reunião convocada pela associação das esposas dos policiais militares, para que as entidades militares pudessem reunir e deliberar assuntos de interesses da categoria. Simples assim”.

Na verdade foi a oposição que trouxe esse assunto à tona, através do deputado estadual Sousa Neto. Em discurso na Assembleia disse, “nosso temor é que o Maranhão passe pela mesma situação do Espírito Santo”. Agora desmentido pelo militar. Apesar de negar a paralisação, o sargento deixa no ar uma certa insatisfação da categoria com o Governo.

“A mentira propagada não subsistiu, houve a reunião com as lideranças militares e de lá foi feito uma pauta de reivindicação. Qual o temor por uma simples reunião?’

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.