Prefeito oferece R$ 20 para população prestigiar candidato de Roseana Sarney

SAM_3259

Na corrida desesperada para se firmar como o candidato do grupo Sarney para governador do Estado, Luís Fernando Silva (PMDB) esteve na última terça-feira (18) na cidade de Timbiras, mais uma vez utilizando a máquina pública para promover a sua imagem pessoal.

No município, ladeado pelo secretário de Articulação Política, Ricardo Archer, e dos prefeitos Fabrizio Araújo (Timbiras), Tereza Murad (Coroatá) e Padre Josias (Peritoró), o poderoso secretário de Infraestrutura do Estado anunciou o asfaltamento de 3 km – isso mesmo, três quilômetros – de ruas.

O prefeito Fabrizio Araújo organizou uma recepção para receber Luís Fernando Silva e chegou até a oferecer R$ 20 para cada morador disposto a comparecer no evento, mas, assim como em Bacabal, Paço do Lumiar, Lagoa Grande e Lago da Pedra, a população não atendeu aos apelos. De tão grande que foi o fiasco, o secretário não abriu a boca. Chegou, assinou a ordem de serviço e foi embora de cara amarrada.

Nas fotos abaixo é fácil perceber que menos de 20 gatos pingados ‘prestigiaram’ Luís Fernando em Timbiras. As pessoas que se aglomeraram na porta da Prefeitura, debaixo do sol quente, pareciam bem mais preocupadas com o dinheiro oferecido pelo prefeito do que com a presença do apático pré-candidato de Roseana Sarney (PMDB).

SAM_3242

SAM_3256

SAM_3258

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>