Miséria em Belágua (MA) é retratada em reportagem do Domingo Espetacular

belagua domingo espetacular

As famílias que moram, em Belágua, no Maranhão, sobrevivem com menos de R$ 150 por mês e estão abaixo da linha da pobreza, segundo os dados do IBGE.

A região é considerada a mais pobre do Brasil e muitas famílias tem apenas feijão com farinha, para se alimentar.

Veja na reportagem do Domingo Espetacular:

Comentários

8 respostas a Miséria em Belágua (MA) é retratada em reportagem do Domingo Espetacular

  1. GENTE ESSA MISERIA NÃO É DE HOJE JA SE ARRASTA A DECADAS E NADA PORQUE DA MUITO LUCRO TODA ESSA MISSERIA PRO NOSSO GOVERNO QUE LAVA A MÃO E OS COITADOS QUE GEME NA FOME. OLHA NEM O INFERNO VAI ACEITAR CERTOS POLITICOS.

  2. vilson garcua disse:

    O mais cruel, é que sao essas pessoas que elegem os seus algozes, politicos, que administram somente a ganancia pelo poder e dinheiro. Cedo ou tarde, esses politicos colherão fruto da violencia, que hoje, somente nós pobres, moradores de periferia, estamos sofrendo, aí sim, mudarão as leis e olhão para os “miseráveis desse país,

  3. vera carvalho disse:

    Quero aqui com muita indignação culpar os eleitores. Gente, tirem esse povo do poder. Como pode tanto sofrimento e vocês estão ai dormindo? Acordem e tirem esse povo do poder, se não invés de comerem feijão com farinha, vão beber só água dos açudes contaminados e vão morrer todos. Aí é bem feito. Sejam mais inteligente: a nação tem o governo que o povo merecem.
    Me poupem. Estou revoltada!

  4. Álef disse:

    E OLHA Q DESGRAÇA QUASE SEMPRE NOSSO MA ESTÁ SENDO MOSTRADO EM REDE NACIONAL, A IMPRENSA NO MA É MANIPULADA, AQUI ONDE MORO TEM UMA “TV” PIRATA Q SÓ MOSTRA O Q INTERESSA AO PREFEITO

  5. anônimo disse:

    Assiti a repotagem domingo desta familia comendo sÓ FEIJÃO, TINHA QUE CASSAR ESSA ROSEANA SARNEY E POR ELA NUMA PRISÃO PERPETUA E NUNCA MAIS SOLTAR NÃO SÓ ELA COMO A FAMILIA sarney INTERA SEUS LadrõeS VAGABUNDOS SERVENGONHAS.
    Voces não tem dó deste povo comendo só feijão e vivendo com 150,00 reias por mes cade a justiça deste País para por todo esse politicos vagabundos na cadeia e nao deixar eles de greve de fome sem dar nem feijão para eles comer seus miseraveis de uma figa quando voces morrerem voces vão quimar no inferno seus vagabundos deixar um ser humano viverem nesta condições e voces verem e fingir que não estão vendo.
    Olha povo do Maranhão quando esta familia Sarney quardam bem este nome for pedir voto para voces não vote neste miseraveis è que nem o ex presidente Sarney esta quase virando borboleta quase morrendo mais não sai da politica, quando voces todos morrerem quero que voces vao tudo para o inferno, nem para o pulgatorio eu peço a Deus todo dis para não receber nenhum de voces vai ser uma briga boa voces com o capeta.
    Ja que não temos justiça neste Pais para voces politicos infelizmente é o que posso desejar para todos voces a justiçca de Deus, e por favor povo brasileiro nas proximas eleições vamos mudar esta politica brasileira não vamos votar em ningues que ja esta la em nenhum Senador,deputado estadual, deputado federal nem na Presidente Dilma foi a pior de todos os tempos. esqueçe destes nomes Sarney, Suplicy, Russef,Alchimin, lula, Maluf e todos mais uma Quadrilha pior que a de Droga.

  6. marta disse:

    é gente esse é o maranhão q ela diz que é rico…ah! coitados dos maranhenses que sofrem com descaso…
    sem palavra

    lamentamos…..

  7. c.c. disse:

    MAIS UM PEROLA DO ESTADO DO MARANHAO, DE CEM MUNICIPIOS 47 SAO CONSIDERADOS MISERAVEIS! MALDITOS VITORINOS FREIRE ,SARNEY, ROSEANA, CAFETEIRA, FIALHO, CASTELO, ROCHA, CID CARVALHO, LOBAO, LOBAO FILHO, DUTRA E TODOS SEUS ALIADOS, FAMILIAS ESTAS QUE A QUASE CEM ANOS DEIXARAM O MARANHAO NA PIOR SITUACAO, ALIAS EU NEM SEI MAIS O QUE DE RUIM DE MOSTAR DO MEU ESTADO, JA QUE ESSAS INFERNAIS FAMILIAS DESTRUIRAM O MARANHAO, UM ESTADO QUE NAO TEM SECA, TEM O SEGUNDO MAIOR LITORAL DO PAIS E MUITAS RIQUEZAS MINAERAIS, ENTAO COMO, COMO SER UM ESTADO TAO MISERAVEL? BOM A PRIMEIRA RESPOSTA, ACABA COM A EDUCACAO NO ESTADO SIMPLES, TIRA TAMBEM HOSPITAIS, SANEAMENTO BASICO, NO MARANHAO ESGOTO CORRE A CEU ABERTO, A NOSSA AGUA DA TORNEIRA EH SUJA, NOSSAS CASA AINDA TEMOS PRIVADAS NO QUINTAL, MUNICIPIOS COM CASAS DE BARRO BATIDO E FOLHA DE PALMEIRA. MALDITOS POLITICOS QUE SO PENSAM EM ENCHER SEUS VOLSAS E FICAREM NO PODER. NOS MARANHENSES TEMOS QUE MUDAR ISSO, TEMOS QUE MUDAR O FUTURO. DO MARANHAO, TEMOS QUE ACORDAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>