Roseana foge de Lobão e vai jogar carteado em Las Vegas

JP22919.102604.A

A governadora Roseana Sarney vai viajar para Las Vegas e entregar o comando do estado nas mãos do vice-governador Washington Macaxeira. Segundo a versão oficial, divulgada pelo veículo da família Sarney, “a chefe do Executivo Estadual viajará para os Estados Unidos, para descansar após um intenso período de trabalho que teve início em janeiro”. Mas a verdade é que ela escapuliu para os cassinos americanos justamente para não receber o Ministro de Minas e Energia Edison Lobão.

Dona da candidatura do insosso Luís Fernando Silva para o governo do estado em 2014, é Roseana Sarney que tem autorizado ataques diretos na tentativa de implodir as pretensões eleitorais de Lobão, que também se coloca como candidato à sucessão estadual, “queira a família Sarney ou não”, como costuma defender o senador Edinho Lobão.

O plano em curso, confirmado na manhã de hoje pelo deputado Magno Bacelar na tribuna da Assembleia Legislativa, é o desgastar a imagem de Lobão ao máximo. Prova disso são os constantes ataques ao debilitado ministro.

Depois de ser atacado pelo cunhado da governadora, Ricardo Murad, e de ser chamado de “esqueleto” pelo líder do governo na AL, César Pires, o ministro continua debaixo de fogo cruzado. Prova disso foi a convocação do diretor da Fundação Nice Lobão pela bancada governista para prestar esclarecimentos sobre os graves problemas do Colégio Cintra, e as constantes cobranças de aliados relacionadas à Refinaria Premium I, que, como bem frisou Magno Bacelar, é de responsabilidade da Petrobrás e do Ministério de Minas e Energia.

A fuga da governadora se dá no exato momento em que Lobão chega ao Maranhão para responder às cobranças sobre o futuro da Premium I. O que Roseana quer é desassociar a sua imagem e a do governo da responsabilidade sobre o fracasso do empreendimento, deixando a bomba para explodir no colo do ministro.

E enquanto a filha de Sarney se distrai apostando em jogatinas com a máfia de Las Vegas, Edison Lobão vai ter que se desdobrar para convencer os maranhenses de que a Refinaria Premium não passa de balela e de estelionato eleitoreiro.

2 respostas a Roseana foge de Lobão e vai jogar carteado em Las Vegas

  1. Hanoi disse:

    Quanta merda ,hein? Muita picaretagem dessa governadora.

  2. Macabeu disse:

    Lobão e a Bruxa má, é uma boa briga, que eles se mordam, quero assistir de camarote, que eles morram abraçados tanto faz, essas pragas já era para ter saido da vida publica a muito tempo, ambos são doentes, vivos já fedem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>