banner_960x100_prefeitura
banner_960x100_prefeitura
previous arrow
next arrow

Próximo diretor do Detran relata que foi expulso do órgão

Capturar

O advogado Antônio Nunes, futuro diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), relatou nas redes sociais que foi expulso das dependências do órgão enquanto levantava informações sobre contratos, convênios e quadro de pessoal para facilitar no processo de transição.

– Desde ontem, a equipe de transição está sendo impedida de trabalhar no Detran. Imagina se não existisse a Lei de Acesso a Informação, escreveu Nunes no Twitter.

O Detran é comandado pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB), que indicou o sambista André Campos para a diretoria-geral do órgão.

Futuro chefe da Casa Civil, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) também tem feito críticas ao processo de transição, que, segundo ele, praticamente não existe, uma vez que a maioria das informações requisitadas pela equipe não foram atendidas pelo governo Roseana / Arnaldo Melo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.