banner_960x100_prefeitura
banner_960x100_prefeitura
previous arrow
next arrow

Presidência da AL: Haickel desaconselha candidatura de Andréa Murad

joaquim010709O ex-deputado estadual Joaquim Haickel se posicionou, em comentário no blog, sobre a possibilidade de Andréa Murad (PMDB), filha de Ricardo Murad, enfrentar Humberto Coutinho (PDT) na eleição para a presidência da Assembleia Legislativa.

“Não acredito ser boa a ideia dela ser candidata para enfrentar Humberto na disputa pela presidência da ALM. Os tempos são outros. O candidato é outro. O governador é outro. Os deputados são outros”, ponderou o imortal da Academia Maranhense de Letras.

Mais cedo, o presidente municipal do PMDB, deputado estadual Roberto Costa, também se manifestou contrário aos planos da família Murad, reafirmando o compromisso com a candidatura única de Coutinho para o comando do legislativo estadual.

Abaixo a íntegra do comentário de Joaquim Haickel:

“Gostaria de ter me manifestado antes sobre esse assunto, mas outros afazeres me impediram. Acredito que não seja o momento, creio não tem qualquer sentido um enfrentamento que não leve certamente a vencer essa disputa dentro da Assembleia. Ter um candidato para simplesmente marcar posição de nada adianta, uma vez que acabamos sair derrotados de uma eleição pra governador.

Vejam, se não tivermos juízo, se não tivermos responsabilidade, só vamos piorar a situação política do Maranhão em nome dos interesses dos posicionamentos individuais de quem sempre foi mais realista que o rei e mais onipotente que o próprio Deus.

Adoro Andréa, acredito que ela será uma excelente deputada. Mais que isso, eu tenho certeza que ela será uma ótima parlamentar, mas não acredito ser boa a ideia dela ser candidata para enfrentar Humberto na disputa pela presidência da ALM. Os tempos são outros. O candidato é outro. O governador é outro. Os deputados são outros…

O que os 29 deputados que se elegeram fora da coligação de Flávio Dino devem fazer é se agruparem em blocos parlamentares para que possam ter representatividade na mesa diretora e nas comissões temáticas da casa. O resto é cosmética.”

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.