Alguns coronéis da PM querem boicotar governo Flávio Dino, afirma Tavares

Blog do Jorge Aragão

O deputado estadual e futuro Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, denunciou nesta segunda-feira (15), na Assembleia Legislativa, que alguns coronéis da Polícia Militar do Maranhão estão querendo boicotar o governo Flávio Dino.

Marcelo-TavaresSegundo Tavares, foi lançado um Edital no site da Polícia Militar do Maranhão para a realização de um curso de dois anos fora do Estado. De acordo com o parlamentar, 50% doas atuais coronéis estariam inscritos para participar do curso de aprimoramento.

“Não somos contra nenhum curso de aprimoramento, mas é preciso respeitar o bom senso. A Polícia Militar vai mandar 12 coronéis dos 24, para fazer curso por dois anos, próximos das belas praias de Natal. Além dos coronéis, outros oficiais e praças também irão para o mesmo curso. Esses coronéis querem boicotar o próximo Governo, querem mostrar insubordinação ao governador eleito do Maranhão Flávio Dino”, afirmou.

Marcelo Tavares ainda disse que não existe a intenção de perseguir ninguém, mas que no futuro governo não será admitido que coronéis fujam do dever público.

Continue lendo…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.