banner_960x100_prefeitura
camara_slz_bannerWEB_960X100px
previous arrow
next arrow

Veja a lista dos servidores exonerados da Fundação José Sarney

Camarão come lagosta?! Jornalista Flávia Regina, ex-secretária de Comunicação de José Reinaldo Tavares entre os servidores "essenciais" do museu/mausoléu de José Sarney.Jornalista Flávia Regina, ex-secretária de Comunicação do governo José Reinaldo Tavares, entre os servidores “essenciais” para o funcionamento do museu/mausoléu do oligarca José Sarney.

Jorge Vieira – O governador Flávio Dino por meio das redes sociais afirmou nesta sexta-feira (16) que está analisando a questão da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB). A ideia é o melhor uso do dinheiro público, o que inclui cortes de privilégios e desperdícios com servidores fantasmas.

Anna Graziella Neiva, que preside a FMRB desde agosto de 2012 e, no ano passado, foi eleita por um “conselho interno” para um mandato de mais 6 anos, encaminhou ao governador uma lista com pedidos de renomeação de servidores.

A lista em questão é a mesma dos atuais 48 funcionários, sendo que todos são comissionados e mantidos com recursos da Secretaria de Estado da Educação.

A folha de pagamento mensal que custa aos cofres públicos mais de R$ 174 mil, incluindo vencimentos que chegam a mais de R$ 9 mil. Na postagem, o governador disse ainda que vai analisar o quadro de funcionários, o acervo e a disponibilidade de espaços.

A atitude não segue a lógica de perseguição política, mas de enxugamento da máquina estatal, utilizada em todos os setores da administração pública estadual.

Veja abaixo a relação dos exonerados encaminhada por Graziella para serem renomeados:

Documento-2015 I

fundação-sarney-2

fundação-sarney-3

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.