Andréa Murad cogita desistir da “anticandidatura” a Humberto Coutinho

andrea muradEnvergonhada com a repercussão negativa de sua “anticandidatura” à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão — reprovada inclusive por correligionários e aliados — a inexperiente Andréa Murad (PMDB) cogita desistir do confronto direto com Humberto Coutinho (PDT).

Receosa com a possibilidade de sofrer uma derrota humilhante já no primeiro dia de seu mandato, Andréa tremeu na base com a divulgação da foto de Coutinho ao lado de 40 apoiadores, dando sinais de que deverá renunciar à tresloucada candidatura assim que possível.

Nos bastidores da disputa pelo legislativo, é unanimidade que a filha de Ricardo Murad jogará a toalha até o final de semana. Ela, no máximo, irá se abster de votar em Humberto.

Um dos fatores decisivos para a desistência de Andréa é o risco dela ter apenas o próprio voto.

Eleito no esquema da família Murad, o novato Souza Neto (PTN) fez chegar aos aliados que não tem a intenção de embarcar na “aventura” cunhada. Para isso, estaria até disposto a bater de frente com o sogro Ricardo.

Souza Neto também enviou alguns emissários a Humberto Coutinho, manifestando o total interesse de apoiá-lo na eleição da Mesa Diretora da Assembleia.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.