banner_960x100_prefeitura
camara_slz_bannerWEB_960X100px
previous arrow
next arrow

Ricardo Murad ataca Dilma por descontinuidade da Refinaria de Bacabeira

Ressentido por nunca ter sido recebido pela presidente, Murad partiu pra cima dela no Facebook, usando a descontinuidade da refinaria de Bacabeira como desculpa. Ressentido por nunca ter sido recebido pela presidente, Murad partiu pra cima dela no Facebook, usando a descontinuidade da refinaria de Bacabeira como justificativa para os ataques.

Expert em promessas não cumpridas – vide o projeto inacabado dos 72 hospitais do Saúde é Vida, o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) criticou a presidente Dilma Rousseff (PT) pelo cancelamento dos investimentos na Refinaria Premium I, anunciado na madrugada da quarta-feira (28) pela Petrobras.

Em postagem nas redes sociais, Murad disse estar decepcionado com a petista, acusando ela de ter sido negligente em relação ao empreendimento que seria instalado no município de Bacabeira e cobrando desta a continuidade do projeto. “Dilma jamais poderia fazer isso com o estado que lhe deu a maior votação dentre todos do país”, afirmou.

O megalomaníaco cunhado da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) também exigiu a demissão de toda a diretoria da Petrobras, responsabilizando a presidente da estatal, Graça Foster, pela descontinuidade da refinaria, que consumiu cerca de R$ 2,1 bilhões dos cofres da empresa somente na fase de terraplanagem.

“Exigir da presidente a imediata ordem para manter o investimento até que uma outra direção, legítima, isenta e profissional, avalie e decida como levar adiante a obra mais importante da história recente do Brasil”, escreveu.

As declarações de Murad causaram um mal-estar no PMDB maranhense, no momento em que o grupo Sarney articula com a cúpula do PT nacional a ocupação das superintendências dos Correios, da Codevasp e do Ministério da Pesca no estado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.