PMDB deve ter candidatura própria para a Prefeitura de São Luís em 2016

robertocostasetembro1Roberto Costa é um dos possíveis candidatos à sucessão de Edivaldo Holanda Junior nas eleições do ano que vem

O presidente municipal do PMDB, deputado estadual Roberto Costa, se reúne na próxima semana com o diretório do partido para discutir o lançamento de uma candidatura própria para a disputa pela Prefeitura de São Luís em 2016.

Costa adiantou ao blog que a legenda controlada pelo oligarca José Sarney realizará uma série de encontros entre filiados e lideranças nacionais buscando discutir estratégias para a retomada do poder no maior colégio eleitoral do Maranhão.

Os nomes de Roseana Sarney, Edinho Lobão, Hildo Rocha e do próprio Roberto Costa destacam-se como possíveis adversários na disputa pela reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC).

Na cúpula do PMDB, no entanto, também existe um movimento na defesa de uma aliança com Eliziane Gama (PPS) em troca da indicação do candidato a vice-prefeito. É o caso do enrolado ex-secretário de Saúde Ricardo Murad, que já sustenta publicamente a candidatura da parlamentar nas eleições do ano que vem.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.