Líder do governo desmascara falso moralismo de Andrea Murad

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSC), discursou, na manhã desta quinta-feira (9), para questionar acusações infundadas feitas pela deputada estadual Andrea Murad (PMDB) contra o governo Flávio Dino (PCdoB).
Em discurso proferido na segunda-feira (6), a parlamentar acusou o governador de estar cobrando das empresas uma porcentagem de 40% para receberem por serviços prestados no governo anterior. Segundo Andrea Murad, três empresários haviam lhe confirmado que era verdade.
Para Rogério Cafeteira, é preciso que haja provas reais de que isso aconteceu e, por isso, pediu para que a deputada citasse o nome das empresas ou que fizesse denúncia na justiça. “Eu gostaria, antes de mais nada, de lhe pedir, como oposição, que a senhora desse uma contribuição ao Estado. Essa é uma colaboração que Vossa Excelência poderia dar ao nosso governo, porque senão eu vou achar que Vossa Excelência está mentindo, está criando um fato”, frisou.
A filha do ex-secretário, Ricardo Murad, no entanto, não se dignificou a citar pelo menos os nomes dos três empresários que fizeram a denúncia, sequer a secretaria a que se refere.
Rogério Cafeteira pediu também que fossem dadas explicações sobre o fato de auditoria realizada na Secretaria de Saúde do Estado apontar coincidências entre os relatórios de voos da PMR Taxi e Manutenção Aeronáutica e a agenda de campanha de Andrea Murad (PMDB).
Há indícios de que duas aeronaves contratadas pela Secretaria de Saúde, chefiada por Ricardo Murad, para atender demandas com exclusividade, foram utilizadas para transportar a filha do então secretário para agendas de campanha.
Comentários estão desativados