Flávio Dino prestigia Eliziane Gama em encontro nacional de jovens do PPS
A Juventude Popular Socialista realiza neste fim de semana o 1º Encontro Nacional da JPS no Maranhão com o tema: “A participação da juventude nas reformas para o Brasil”.
A abertura do evento acontecerá às 9 horas deste sábado no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão e contará com a presença de lideranças importantes do cenário político brasileiro. Entre elas o presidente Nacional do PPS, deputado Roberto Freire; o Governador do Maranhão, Flávio Dino e a deputada federal Eliziane Gama.
A coordenação do evento informou que pesquisadores do Rio de Janeiro e Ceará, além de delegações da capital maranhense e do interior do Maranhão também participarão do encontro.
O juiz Marlon Reis será um dos palestrantes do 1º Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista no Maranhão. Conhecido como um dos idealizadores da campanha Ficha Limpa e um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, o juiz ministrará palestra sobre a Reforma Política no Brasil.
Comentários estão desativados