Rapidinhas da quarta
De volta ao Maranhão, depois de um longo estágio no gabinete de José Sarney (PMDB) em Brasília, o publicitário Zeca Pinheiro tornou-se uma espécie de consultor de comunicação e interlocutor dos interesses do deputado federal Weverton Rocha (PDT) na Prefeitura de São Luís.
Excomunhão
O suplente de vereador Batista Matos (PPS) está na mira de poderosos canhões. Lideranças do PCdoB se arrependem de tê-lo indicado para suceder os camaradas Robson Paz e Márcio Jerry na seconzinha.
A Favorita
A deputada federal Eliziane Gama (PPS) é líder em todas as pesquisas de intenção de voto para a prefeitura da capital. Na última Escutec, divulgada recentemente por blogs locais, está a 24 pontos do atual prefeito.
Duas Caras
A liderança, contudo, não tem sido suficiente para despertar a confiança dos desgarrados do grupo Sarney na candidatura de Eliziane. A exceção é o ex-secretário Ricardo Murad (PMDB).
Arregaçando as mangas
Hostilizado por onde passa, Edivaldo Holanda Junior (PTC) considera que o momento é de trabalhar pela população, não de fazer política com vistas na reeleição. O prefeito foi recebido por vaias no último sábado, durante o encontro com a juventude do PDT. Também foi vaiado nos dois eventos públicos em que participou ontem.
Em discurso na Assembleia, o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) deixou escapar que tem pena da prefeita Tereza Murad (DEM). Diz acreditar que o ex-secretário Ricardo Murad está “infernizado” a vida da esposa na Prefeitura de Coroatá.
Furta-cor
A oposição de São José de Ribamar está indignada com a repentina mudança de postura do governador Flávio Dino (PCdoB) em relação ao antes adversário Luís Fernando Silva (PSDB). Argumentam que coerência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém…
Comentários estão desativados