Deputado diz que grupo Sarney faz de tudo para apagar passado
O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), justificou a locação de um prédio pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para a instalações de órgãos ligados à pasta.
De acordo com o deputado, as instalações vão substituir e economizar os gastos com quatro edificações. Funcionarão no novo prédio a Secretaria Adjunta de Atenção Primária, a Vigilância Sanitária, a Vigilância Epidemiológica, o Comando da Central de Regulação e Transporte Médico, além da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares.
Em resposta às acusações da atabalhoada Andrea Murad (PMDB), Othelino enumerou as diferenças entre a locação atual e o acordo feito com Edinho Lobão para o aluguel de um prédio inacabado pertencente ao suplente de senador do PMDB.
“Esses serviços todos serão naquele prédio e, diga-se passagem, não é para fazer favor a nenhum aliado do governador Flávio Dino, como foi no governo Roseana Sarney, o contrato de uma clínica fantasma, no Turu, de propriedade do candidato derrotado nas ultimas eleições”, afirmou.
“Não queiram apagar o passado, porque não é possível passar uma borracha e apagar como se tivesse escrito a lápis. Ele foi escrito à caneta vermelha do sofrimento do povo do Maranhão. E vocês são responsáveis por isso”, finalizou o deputado.
Comentários estão desativados