Arrazoado de Holandão contra comunicação do filho afronta o PCdoB
Blog do Jeisael – Causou estranheza a declaração do deputado Edivaldo Holanda (PTC) sobre a “Comunicação” da Prefeitura de São Luís. Na manhã desta quarta-feira (20), em entrevista a um grupo de jornalistas na Assembleia Legislativa, Holandão disse que “a Comunicação nunca prestou, a Comunicação da Prefeitura nunca foi boa e continua sem ser boa”.
Na visão do deputado, o trabalho da Prefeitura de São Luis, comandada por seu filho Edivaldo Holanda Jr., precisaria ser melhor divulgado. “O prefeito deveria cuidar melhor da sua Comunicação. Porque cuidar da cidade, ele já está cuidando”. Para Holandão, “governo não aparece sem comunicação”.
A declaração do pai do prefeito soa como uma afronta ao PCdoB, partido que indicou todos os secretários que passaram pela Comunicação da Prefeitura. Quem comandou por mais tempo a Secretaria Municipal de Comunicação durante a gestão de Edivaldo Holanda Jr. foi Marcio Jerry, que hoje ocupa a Secretaria Estadual de Articulação Política. Em seguida, Robson Paz, que hoje é secretário de Comunicação do Estado, e, atualmente, Batista matos, que apesar de ser do PPS foi indicado ao cargo pelo PCdoB.
Os mais atentos observadores do cenário político interpretam como desastrada e fora de hora as palavras do deputado Edivaldo Holanda. Especialmente, em um momento delicado para gestão de Edivaldo Jr. que tem o Governo do Estado, comandado pelo PCdoB, como maior parceiro para desenvolver ações e trabalhos na capital maranhense capazes de reverter a imagem negativa do prefeito.
Também soa incoerente a declaração de Holandão, ao passo que o próprio deputado telefonou pessoalmente para o secretário Batista Matos na semana passada para elogiar uma ação da Secretaria de Comunicação do Município.
É realmente, no mínimo, estranha a fala do pai do prefeito, que pode, neste momento, mais atrapalhar do que ajudar.
Comentários estão desativados