banner_960x100_prefeitura
banner_960x100_prefeitura
previous arrow
next arrow

Edivaldo garante meia passagem

edivaldo12O prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PTC) negou que tenha acabado com o benefício de meia passagem para estudantes de instituições de ensino particulares. De acordo com Edivaldo, em publicação no Twitter, ocorreu um erro de digitação em um dos capítulos do Projeto de Lei Complementar nº 076/2014 enviado à Câmara Municipal, que dispõe sobre a licitação do transporte público de São Luís.

“Um erro de redação em uma mensagem do executivo e no projeto de lei de iniciativa deste jamais poderá ser maior que um direito conquistado”, afirmou Edivaldo.

O prefeito disse que o item da lei que trata das gratuidades e descontos tarifários terá a redação corrigida.

“Qualquer mensagem em contrário que porventura tenha sido enviada à Câmara será prontamente reformulada. A meia-passagem, um direito conquistado com muita luta, está garantida. Para TODOS os estudantes”, assegurou Edivaldo Jr.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.