Dono de Curso na contramão de todos sobre Pedrinhas
O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) ficou sozinho em seu discurso de “superlotação” e “clima de horror”, “rebeliões” na Penitenciária de Pedrinhas, contrariando o parecer do presidente da CPI do Sistema Carcerário da Câmara Federal, Alberto Fraga (DEM-DF), que elogiou a evolução do cenário prisional no Maranhão.
“Evolução muito grande do que vimos ano passado e o que estamos vendo agora”, afirmou Fraga, reconhecendo os avanços na gestão do sistema penitenciário do Estado.
De janeiro para cá, não houve mais rebeliões e as melhorias nas condições da penitenciária são visíveis e reconhecidas por toda sociedade maranhense.
A deputada federal Eliziane Gama (PPS) — com autoridade de quem conhecia de perto a penitenciária na gestão anterior — admitiu a melhoria na superlotação e tratamento dos presidiários.
Quem conhecia o “Inferno na Terra” de Pedrinhas e esteve na visita, percebeu a enorme diferença em relação aos governos de Roseana Sarney…
Menos o atabalhoado proprietário do Curso Wellington, que não perde uma oportunidade sequer para fazer proselitismo político barato e despropositado.
Com informações do blog do Clodoaldo.
Comentários estão desativados