Flávio Dino diz que não vai pagar por silêncio de padre
Flávio Dino respondeu à carta cheia de inverdades distribuída pelo padre Roberto Perez Cordova, da Pastoral Carcerária de São Luís, que descatitou para cima do governador do Estado, com informações equivocadas sobre a gestão do sistema penitenciário nos primeiros meses deste ano, por causa de uma “boquinha” de R$ 2.376,00 que recebia como funcionário terceirizado da Penitenciária de Pedrinhas durante o governo de Roseana Sarney (Saiba mais).
Qual a legitimidade da crítica de alguém que recebia dinheiro do Governo anterior e está irritado por que perdeu a benesse??
— Flávio Dino (@FlavioDino) 27 junho 2015
Nosso governo se recusa a pagar “mensalinhos”. Para qualquer autoridade: civil, militar ou eclesiástica. Isso desperta reações lamentaveis. — Flávio Dino (@FlavioDino) 27 junho 2015
Governo o estado com a serenidade e a firmeza necessária para enfrentar chantagens e a raiva dos privilegiados de ontem. Seja quem for.
— Flávio Dino (@FlavioDino) 27 junho 2015
No nosso governo, diálogo significa conversar com seriedade, não distribuir dinheiro público para ser “simpatico” e comprar silêncios. — Flávio Dino (@FlavioDino) 27 junho 2015
Comentários estão desativados