banner_960x100_prefeitura
banner_960x100_prefeitura
previous arrow
next arrow

Até a igreja de Eduardo Cunha recebeu propina de empreiteira da Lava Jato

Eduardo Cunha participa de culto na Assembleia de Deus Madureira, que recebeu propinaEduardo Cunha participa de culto na Assembleia de Deus Madureira, que recebeu propina de Júlio Camargo

Brasil 247 – A quebra do sigilo bancário da empresa Treviso, utilizada pelo lobista e delator da Operação Lava Jato Julio Camargo para repassar propinas com recursos desviados de contratos e obras da Petrobras, apontou que R$ 125 mil foram repassados para a igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Campinas (SP). A informação foi publicada no blog de Fausto Macedo, do Estadão.

Segundo a Polícia Federal, o dinheiro teria sido repassado entre os anos de 2008 e 2014. A movimentação no período é a única feita por Camargo que teve como destino alguma instituição religiosa.

O detalhe que chama a atenção é que a igreja é próxima do deputado federal e presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Cunha também foi apontado por Camargo como sendo beneficiário de uma propina de US$ 5 milhões.

Em fevereiro deste ano, Cunha participou de um culto de mais de duas horas em homenagem à sua eleição para a Presidência da Câmara. Na época, ele trocou a sua congregação, Sara Nossa Terra, pela igreja Assembleia de Deus Madureira.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.