Dilma deve iniciar no MA tour em busca da popularidade perdida
Enfrentando a maior crise política do seu governo, a presidente Dilma Rousseff inicia nos próximos dias um tour intensivo pela região Nordeste disposta a entregar obras, emplacar uma agenda positiva e recuperar a popularidade perdida.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo apurou, Dilma visitará os nove Estados nordestinos, iniciando no Maranhão a contraofensiva palaciana para superar a crise político e recuperar a simpatia de um eleitorado que tradicionalmente tem oferecido respaldo aos governos do PT.
Segundo um auxiliar da presidente, o roteiro do Planalto deverá abarcar uma série de obras e projetos das mais diversas áreas, como saúde e educação, incluindo a entrega de unidades do Minha Casa Minha Vida, um dos programas de maior visibilidade do governo federal. Ainda nesta semana, Dilma deverá entregar 3 mil casas no município de Maricá (RJ).
As informações são da Agência Estado.
Comentários estão desativados