Romário enquadra João Alberto em audiência da CPI do futebol
O vídeo abaixo é uma amostra da visão equivocada, míope e parcial do senador João Alberto (PMDB), aliado das antigas da família Sarney e amigo pessoal do empresário Fernando Sarney, um dos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em audiência da CPI do Futebol na tarde desta quarta-feira (23), o ‘Carcará’ teve a coragem de afirmar que temos o futebol mais organizado do mundo. Para ele, perder a Copa do Mundo em casa por 7 a 1 não significou necessariamente uma derrota.
É claro que o presidente da comissão, o ex-jogador Romário (PSB), não perdeu a oportunidade de rebater as afirmações absurdas do senador maranhense.
“Primeiro que nosso futebol não é organizado. Ele é um dos mais desorganizados do mundo. Segundo, não temos dirigentes bons e ruins, temos ruins e péssimos. Terceiro, uma seleção brasileira disputar uma copa do mundo em casa, tomar de 7 a 1 e ficar em quarto lugar numa copa do mundo no Brasil… Se vossa excelência acha que isso é um resultado positivo, me desculpe, mas não posso acreditar que o senhor teve a experiência de ter dirigido algum clube de futebol, porque isso não entra na cabeça de ninguém, principalmente na minha que joguei futebol muitos anos”, disse Romário.
A reunião foi marcada pela quebra dos sigilos bancário e fiscal do ex-presidente preso da CBF, José Maria Marin. A CPI do Futebol investiga irregularidades na entidade.
Comentários estão desativados