banner_960x100_prefeitura
camara_slz_bannerWEB_960X100px
previous arrow
next arrow

Ex-secretário de Roseana continua no xilindró

JOÃO-ABREU-SE-ENTREGA-A-POLICIA-419874Com a anuência de Roseana Sarney, Abreu teria exigido 3 milhões em propina do doleiro Alberto Youssef para liberar pagamentos à UTC/Constran.

Preso na última sexta-feira (25) pela Polícia Civil, o ex-secretário João Abreu continua no xilindró, detido pelo quarto dia em uma cela especial do quartel do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

Indiciado no inquérito que apura o pagamento de R$ 3 milhões em propina para adiantar precatórios à Constran, o empresário e ex-chefe da Casa Civil de Roseana Sarney teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Estadual na semana passada.

Os advogados tentam obter na Justiça um habeas corpus a fim de garantir a libertação de Abreu, mas, até o momento, o desembargador José Luiz Almeida, do Tribunal de Justiça do Maranhão, aguarda parecer do Ministério Público Estadual para decidir sobre o pedido de soltura do ex-secretário acusado de corrupção.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.