Pontes sai na defesa de Marcos Pacheco e desmascara mentira de Andrea
Investigada pelo Ministério Público do Maranhão por utilizar ilegalmente aeronaves fretadas com dinheiro público na campanha eleitoral passada, a disparatada deputada Andrea Murad (PMDB) teve a coragem de subir a tribuna a Assembleia Legislativa para criticar do sucessor de Ricardo Murad na Secretária de Estadual de Saúde, o competente médico Marcos Pacheco, acusando ele de abusar do uso de helicópteros para vistoriar o andamento das obras dos hospitais regionais que serão entregues pelo governo Flávio Dino (PCdoB) até o final do ano.
A parlamentar só não esperava pela intervenção do colega Levi Ponte (SD), presidente CPI da Saúde, que investiga as peripécias da família Murad nos seis anos à frente da SES. Com um aparte só, o parlamentar desmantelou todo o discurso de Andrea.
“Deputada, conversando com o secretário Marcos Pacheco, ele me confirmou que nunca usou dois helicópteros ao mesmo tempo como a digníssima deputada está fazendo crer. Nesses nove meses de governo, ele usou helicóptero três vezes, duas em dias distintos, para fazer visita de emergência ao hospital de Pinheiro, para que se fizesse os devidos preparo para a inauguração; e uma vez apenas a Santa Inês, fazendo uma vistoria técnica para dar mais celeridade a inauguração desse outro hospital”, rebateu Levi, fazendo a filha de Ricardo Murad passar por mentirosa.
Comentários estão desativados