banner_960x100_prefeitura
banner_960x100_prefeitura
previous arrow
next arrow

Protesto capitaneado por Rose Sales leva caos ao trânsito de São Luís

Rose SarneyBlog do Clodoaldo Corrêa – O trânsito está completamente parado na região do Anil por conta de um protesto capitaneado pela vereadora Rose Sales (PV) para desgastar tanto a prefeitura de São Luís quanto o governo do estado, já que a principal reivindicação seria a segurança pública.

A manifestação seria por conta da falta de segurança na área. Na última quarta­-feira (18), foi registrada a morte do jovem Marcos Paulo da Silva Piedade, de 20 anos, que foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O problema da segurança de fato é grave e são necessárias medidas mais enérgicas da SSP. Mas não faz sentido penalizar as próprias vítimas, que são as pessoas comuns, mais pobres, e que precisam se deslocar pelas mais variadas necessidades. Violar o direito de ir e vir não é protesto contra autoridades, mas contra a população.

A vereadora Rose Sales deveria mandar seu pessoal para frente da Secretaria Estadual de Segurança Pública e não bloquear uma via pública, causando prejuízos para quem não tem nada a ver com a violência.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.