Notícia

Comunistas reúnem bases para debater 2018

Com 46 prefeitos eleitos em 2016, o PCdoB já começa a se preparar para o próximo ano, quanto acontece às eleições ao Governo do Estado. Flávio Dino irá à busca da reeleição e o objetivo também é eleger o maior número de parlamentares, além dos senadores. Na tarde dessa quinta-feira, dia 11, em São Luís, os gestores estiveram todos reunidos com o comando da legenda.

Segundo Márcio Jerry, presidente do diretório estadual do partido e secretário de Articulação Política e de Comunicação do governo, o encontro teve o objetivo de reunir forças na luta para o Maranhão continuar mudando.

“A reunião foi um momento de integração dos prefeitos, de troca de experiências sobre os quatro primeiros meses de gestão e planejamento de ações integradas no âmbito partidário. Fortalecimento portando, da dimensão institucional da atuação do PCdoB”, explica Márcio.

Jerry ainda destacou o fato da legenda manter o relacionamento direto com os gestores e a integração dentro do PCdoB.

“Foi um encontro muito exitoso, muito bem avaliado pelos próprios participantes e que vai continuar como ação permanente de articulação e integração entre os prefeitos”.

Faltando cerca de um ano para as eleições, os comunistas tratam de reunir a base para não dar chance ao azar…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.