Notícia

Neto Evangelista ignora a sogra Maura Jorge e fortalece discurso de aliança com PCdoB

O secretário de Desenvolvimento Social, o deputado licenciado Neto Evangelista (PSDB), é um dos maiores entusiasta da permanência do PSDB na aliança com o PCdoB do governador Flávio Dino. Neste domingo, 07, durante a convenção estadual dos tucanos, Evangelista deixou seu desejo bem claro, apesar da sua sogra, Maura Jorge (PTN), estar em plena campanha ao governo do Estado.

Neto deverá buscar uma vaga na Câmara Federal no próximo ano, acredita que suas chances são maiores permanecendo na base de Dino, onde ele participa ativamente do Governo. A ex-prefeita de Lago da Pedra, rompeu com o genro, e os dois devem estar em lados opostos em 2018.

O tucano sublinhou que os membros da sigla, prefeitos, vereadores, o vice-governador, deputados estaduais, estão imbuídos em um projeto de reeleição de Flávio Dino.

“Neste momento nosso Brasil é o Maranhão. E se o nosso Brasil é o Maranhão, obviamente que o PSDB irá, sem dúvida nenhuma, reconduzir a chapa que nós tivemos em 2014 em prol do nosso Estado para as eleições de 2018. Deu certo e em time que tá dando certo não se muda. E com esse time nós vamos vencer novamente em 2018”, enfatizou Neto sobre a continuidade da aliança com o PCdoB.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.