Notícia

Vídeo! Prefeita sarneyzista de Rosário agradece Flávio Dino por obras do governo

A oligarquia Sarney tenta, todos os dias por meio do seu império midiático, criar uma imagem de perseguidor em Flávio Dino. Mas é traída pela verdade toda vez que um prefeito aliado do clã recebe o governador em sua cidade. Nesta sexta-feira (22), a prefeita de Rosário, Irlahi, agradeceu as obras do governo do Estado no município.

Flávio Dino esteve na cidade anunciando o início do Mais Asfalto, que vai contemplar várias ruas e avenidas de Rosário com 6km de pavimentação. Além disso, ele entregou fardamentos escolares, kits de apoio para estruturar a renda familiar, onde mais de 800 famílias foram beneficiadas, além do MaraNet que vai disponibilizar internet gratuita na principal praça do município.

“Nós estamos muito agradecidos. Muito obrigado, governador, e saiba que jamais poderia dizer que o senhor é ruim, porque eu sempre disse que o senhor era bom. Então não posso dizer agora o contrário. Meus agradecimentos ao senhor e a sua equipe de governo”, destacou a prefeita.

Irlahi é muita próxima de Roseana e uma das prefeitas que tem melhor trânsito dentro do grupo Sarney. As palavras da prefeita só demonstram que o império midiático sarneyzista é traído pela verdade. Diferente do que pregam, Flávio Dino governa para todos os maranhenses, independente de cor partidária dos gestores municipais.

Veja o vídeo:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.