Notícia

Babilônia em chamas: Funcionário de Sarney Filho ataca Lobão

Despontando nas pesquisas como favorito da oligarquia para a eleição de senador, Edison Lobão está sendo vítima dos próprios aliados. Dificilmente o grupo Sarney elegerá os dois representantes para o Senado Federal, então a ordem dentro do clã é minar a reeleição de Lobão para favorecer Sarney Filho.

Nesta segunda-feira, um dos funcionários oligárquicos na mídia disse que alguns pré-candidatos a deputado da base da ex-governadora Roseana Sarney deram recado que dificilmente votarão em Lobão para o Senado em outubro. A mensagem, que mais parece criada do que propriamente verdadeira, serve para desestabilizar a busca pela reeleição do senador.

O boicote de Sarney Filho a Lobão é tão evidente que em alguns municípios o filho de José Sarney fará dobradinha com candidatos a senador ligados ao governador Flávio Dino, tudo em busca do objetivo de conseguir votos para ele e minar as pretensões do aliado de chapa.

A briga interna no grupo Sarney promete se intensificar nos próximos dias. E a tendência é a de que mais notícias sejam plantadas por aqueles mais próximos ao grupo Sarney para desestabilizar Edison Lobão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.