Notícia

Fábio Gentil vai com Flávio Dino nas eleições

Acabou o mistério. Depois de muita especulação em torno do nome que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), iria apoiar nas eleições de 2018 para o governo, finalmente ele bateu o martelo e vai caminhar ao lado de Flávio Dino (PCdoB). A decisão foi selada hoje em reunião com 14 vereadores e vários secretários municipais.

A articulação para que Fábio Gentil integre a base de apoio à reeleição de Flávio Dino é mais um golaço dos comunistas, já que na cidade a oposição municipal, a família Coutinho, também está fechada com o governador. Em Caxias, a tendência é que o comunista aplique um daqueles 7 a 1 dignos de Copa do Mundo.

Caxias é uma cidade estratégica para as eleições de 2018. Com ela, Flávio Dino completa forte apoio nos cinco principais colégios eleitorais do Maranhão (São Luís, Imperatriz, São José de Ribamar e Timon são as outras), com prefeitos, lideranças, aprovação popular e bem nas pesquisas.

Com mais esse gol, Flávio Dino caminha para vencer as eleições do Maranhão com uma vitória bem tranquila sobre adversários, que já entrarão no jogo cansados e sem torcida.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.