Notícia

Luís Fernando diz que nunca um governador olhou tanto por Ribamar como Flávio Dino

Em entrevista ao programa Ponto Continuando, da Rádio Mais FM, o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, valorizou a parceria com o governo Flávio Dino. Ele enfatizou que jamais um governador visitou tanto a cidade levando obras e serviços para a população ribamarense.

“Tenho 18 meses deste mandato. Flávio Dino já veio a Ribamar 13 vezes. Nunca tinha acontecido isso. A parceria é fundamental”, destacou Luís Fernando, que já havia sido prefeito em outros dois mandatos. Ele realçou ainda que o governo do Estado tem sido um parceiro fundamental para a reconstrução que o governo Municipal vem fazendo na cidade.

Luís Fernando fez um balanço dos seus 18 meses de mandato pautados no lema “reconstrução e desenvolvimento”. Ele citou a reforma de mais de 70 escolas, recuperação de cerca de 100 km de pavimentação asfáltica, a reabertura de 10 postos de saúde que estavam completamente abandonados, além da reativação do Restaurante Popular Municipal, da Fábrica da Marisqueira, e de enfermarias na Maternidade de São José de Ribamar.

O prefeito elogiou também a recuperação das estradas estaduais que ligam São José de Ribamar aos outros municípios da Região Metropolitana de São Luís, obras do governo Flávio Dino. Assim como a reconstrução do Liceu Ribamarense II, que foi transformado em Colégio Militar em mais uma parceria exitosa entre o Estado e o Município.

“O governo está ajudando e a reconstrução está acontecendo”, completou Luís Fernando.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.