Notícia

Roseana Sarney quer atrapalhar ponte Central Bequimão

Depois de usar aliados para impedir a passagem da estrutura da ponte Central-Bequimão por uma das cidades que receberá o benefício, como noticiado ontem pelo blog, o grupo Sarney agora voltou seu armamento de maldades para paralisar as obras, iniciadas em 2017. Tudo visando os interesses eleitorais de Roseana.

Uma representação esdrúxula impetrada pela MDB pede que a divulgação feita pelo governo do Estado se configure em propaganda eleitoral antecipada. A estratégia sarneyzista tem o claro objetivo de atrapalhar o andamento da ponte Central-Bequimão, uma lenda para os moradores da Baixada Maranhense e que vai beneficiar milhares de pessoas.

A representação é tão estapafúrdia que a oligarquia Sarney contesta até o fato das carretas terem percorrido 500 km pelo Maranhão. Ora, se elas vieram de Minas Gerais como que iriam chegar até Bequimão sem cortar todo o estado. Voando?

A repercussão positiva das carretas chegando com as estruturas da ponte Central-Bequimão – um sonho dos baixadeiros que foi prometido milhares de vezes pelas mesmas figuras que agora tentam atrapalhar a sua construção – atropelou os sarneyzistas.

Atônitos com mais uma notícia boa para o Maranhão, só restou à oligarquia Sarney querer criar confusão para conseguir parar, na Justiça, a obra.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.