Notícia

Zangada, Bia Venâncio chama Luís Fernando de traidor

A enrolada ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, deu chilique nas redes sociais após ler matéria do blog em que o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, afirma que nunca um governador olhou tanto pela sua cidade como Flávio Dino.

Conhecida por ostentar uma tornozeleira eletrônica por desvios milionários à frente da prefeitura de Paço do Lumiar, Bia Venâncio é uma das mais ferrenhas defensoras de Roseana e da família Sarney em grupos de WhatsApp.
Neste domingo, ela se voltou contra Luís Fernando pelos elogios a Flávio Dino e o chamou de “traidor, ingrato e mentiroso”, em um grupo chamado “Roseana amiga do povo”.

“Sempre foi beneficiado com a ajuda com o governo Roseana, sempre teve mais que a maioria dos prefeitos, mas preferiu traidor sua amiga de todas as horas, cuspiu no prato que comeu. Se tiver algum pouco de gratidão e consciência, se arrependerá e se envergonhará desse ato medíocre. Que triste!”, desabafou zangada Bia.

A raiva da ex-prefeita parece mais um inconformismo com o trabalho sério e reconhecido pelo povo e pela classe política do governador Flávio Dino, do que propriamente decepção com seu ex-aliado. Pelo andar da carruagem, Bia sabe que tão cedo não voltará a meter a mão nos potes públicos como fizera até outro dia.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.