Notícia

Após perseguir Igrejas, grupo Sarney ataca Ministério Público

Com chances quase nulas de vencer as eleições nas urnas, o clã Sarney partiu para levar o pleito para a Justiça. E é de lá que eles demonstram o espírito persecutório que marcou os 50 anos oligarquia no Maranhão. De forma covarde e desrespeitosa, eles não poupam ninguém. Depois de atacarem de forma vil e baixa as Igrejas, agora é a vez do Ministério Público sofrer com a ira sarneyzista.

Primeiro foram as Igrejas. Por meio de representação assinada por Ricardo Murad, cunhado de Roseana, os sarneyzistas partiram para o ataque contra padres e pastores que são capelães. Mesmo as Capelanias sendo instituições centenários, quiseram imputar ao governo Flávio Dino a criação das mesmas. Chegaram a chamar as igrejas de currais eleitorais, em um desrespeito jamais visto na história do Brasil.

Agora o alvo é o Ministério Público. Para os sarneyzistas, os procuradores são incapazes e trabalham com leniência para exercer suas funções precípuas. De forma covarde, eles criticam ações feitas com justiça, mas que não os agradam. Por isso, atacam quem não reza na cartilha das suas vontades e desejos.

E é desta forma que o clã Sarney usa o seu império midiático para perseguir Igrejas, Ministério Público e quem quer que seja para atrapalhar o pleito eleitoral. O desacatamento de instituições sérias é somente mais uma evidência do desespero demonstrado diariamente pela oposição oligárquica.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.