Notícia

Foco da oligarquia é a eleição de Sarney Filho

Sabedor de que uma vitória de Roseana ao governo é extremamente improvável, José Sarney mira o seu foco todo em, pelo menos, preservar o nome da família com a eleição de Sarney Filho ao Senado.

A escalação de Roseana, no sacrifício, foi uma decisão que faz parte do projeto de eleição de Zequinha. Fraco politicamente, o ex-ministro de Temer vai se escorar no lastro eleitoral que restou da sua irmã.

Roseana, inclusive, tem conversado com prefeitos que não votam nela pedindo que votem pelo menos no irmão. Para os Sarneys, é questão de honra eleger pelo menos um nome da família para um alto cargo nestas eleições.

Enquanto isso, o outro candidato a senador do grupo, Edison Lobão, está comendo poeira. Completamente abandonado pelos amigos sarneyzistas, ele terá muitas dificuldades para voltar a cadeira que ocupa desde 1995 no Senado Federal.

O que está em jogo, na verdade, é a sobrevivência do sobrenome Sarney na política do Maranhão. É por isso que eles farão qualquer coisa para eleger Sarney Filho. Até apunhalar aliados pelas costas.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.