Notícia

O uso de aeronaves e o cinismo sem limites de Andrea Murad

O cinismo parece ser uma das principais características da família Murad. Escalados pela família Sarney para fazer o jogo sujo eleitoral, eles parecem não ter limites quando o assunto é apontar o dedo para Flávio Dino. De forma até estarrecedora, a deputada Andrea denuncia uso de aeronave pelo governador para fins políticos.

Ocorre que, em primeiro lugar, Dino participou de evento em Lago da Pedra como governador do Estado. Portanto, não era nenhuma agenda política, mas sim institucional. Encontros evangélicos iguais a este ele presencia quase que mensalmente, desde o começo do seu governo.

Andrea Murad, a denunciante, não tem o mínimo de moral para falar desse assunto. A deputada é investigada por uso eleitoreiro de aeronaves na campanha de 2014. Seu pai, Ricardo Murad, o todo poderoso da saúde, usou helicópteros da secretaria, que deveriam transportar doentes, para eleger a filha e o genro, Sousa Neto.

O que os Murad, mandados pelos Sarney, querem é medir a régua do governador pela deles. É jogar o nome de Flávio Dino na mesma lama que eles estão atolados até o pescoço.

Só que as práticas do passado andam longe de serem iguais as de hoje. Só resta a eles mentir e usar o império midiático da família para tentar ludibriar a população maranhense. Só que ninguém acredita mais em nenhuma palavra que sai da boca de quem carrega os sobrenomes Murad e Sarney.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.