Notícia

Sem público para evento, Roseana desafia Lobão na sinuca

Vivendo uma verdadeira sinuca de bico com a sua candidatura, Roseana Sarney resolveu inovar em seus eventos pelo interior. Acostumada a jogatinas nas mesas dos casinos luxuosos de Las Vegas, ela resolveu desafiar o senador Edison Lobão para uma partilha de bilhar.

O desafio surgiu logo depois de mais um fracassado ato de pré-campanha. Desta vez na região do Itapecuru. Sem público suficiente para, pelo menos, tirar uma foto que representasse algum resquício de força política, Roseana então decidiu chamar o fiel escudeiro do clã para uma partida de sinuca apostada.

O acordo era a Mirante contra a Difusora. Roseana faz pressão para que Lobão tome de volta o controle da sua televisão – que está arrendada – desde o início do ano, para ajudá-la na campanha. Por isso apostou seu império midiático com o amigo senador.

Se Roseana ganhasse, Lobão teria que tomar de volta o controle da Difusora e usá-la na campanha em benefício da oligarquia. Se ela perdesse, disponibilizara todo o aparato da Mirante para a reeleição do senador. Atualmente, alguns setores da imprensa e aliados estão boicotando Lobão com medo de uma derrota de Sarney Filho ao Senado.

A aposta dos desesperados vai terminar com uma derrota dupla para os dois. Depois que as urnas se abrirem em outubro, ambos perderão as suas televisões, já que sobrevivem apenas de verba pública. Após perderem o império midiático, que é a única coisa que sobrou para eles, o jeito será ir atrás de outro emprego.

E bem longe da política…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.