Notícia

Wellington cobra funcionamento de hospital que já tem até data para ser inaugurado

O oportunismo do deputado Wellington do Curso parece não ter limites. Ontem, o parlamentar usou a blogosfera paga para falar mal do governo para cobrar o funcionamento do Hospital Regional de Chapadinha, que está em vias de ser inaugurado.

Com data marcada para funcionar no próximo mês, o Hospital de Chapadinha vai atender toda a população do Baixo Parnaíba, que nunca teve esse tipo de assistência.

Com imbróglios jurídicos deixados pela gestão desastrosa da dupla Roseana/Ricardo Murad na saúde, a unidade foi uma das prioridades do governo Flávio Dino, e começará a funcionar muito em breve.

Mas Wellington do Curso aproveitou a situação para fazer o seu já famoso proselitismo político e tentar lucrar com mais uma importante obra do governo do Estado. Por meio das redes sociais, o deputado mostrou preocupação por o hospital já estar pronto e ainda não funcionando.

A tática é antiga e baixa, e serve apenas para, quando for inaugurado, Wellington dizer que está funcionando graças às suas denúncias.

Só muito óleo de peroba mesmo!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.