Notícia

Adriano Sarney esconde Roseana e o próprio pai em material de campanha

Chamou a atenção o material de campanha que está sendo usado pelo deputado estadual e candidato à reeleição Adriano Sarney (PV). Em suas peças publicitárias, ele simplesmente suprimiu o nome da tia Roseana (MDB), candidata ao governo, e até do seu pai, Sarney Filho, postulante a uma vaga no Senado.

Ciente da elevadíssima rejeição da tia, Adriano Sarney retira, estrategicamente, do seu material de campanha, qualquer menção à candidatura de Roseana. A mesma lógica vale para o seu pai. Com mais 40 anos de vida pública, Sarney Filho nunca foi sinônimo de competência política, estacionando na Câmara Federal por nove mandatos.

Tentando se vender como o renascimento da família Sarney no Maranhão, Adriano sabe que se afastar daqueles que representam o passado de atraso e incompetência é fundamental. E é por isso que ele retira do seu material de campanha o nome de Roseana e Sarney Filho.

Quem também utilizou da mesma estratégia de Adriano foi o deputado estadual Roberto Costa. Em todos os seus materiais publicitários o único nome que aparece é o dele. Mas os asseclas do sarneyzismo taxaram o parlamentar de dinista por conta da tática.

Será que farão o mesmo com Adriano Sarney?

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.