Notícia

Roseana nega que tenha contratado ‘Homem de Ferro’ para fechar HTO

COLIGAÇÃO “MARANHÃO QUER MAIS”

DIREITO DE RESPOSTA

Roseana Sarney Murad, brasileira, casada, formada em ciências sociais, vem à presença de Vossa Senhoria, em decorrência da matéria publicada sob o título “Roseana contrata ‘Homem de Ferro’ para fechar HTO”, fazer uso do seu Direito de Resposta constitucionalmente garantido, requerendo, ainda por via extrajudicial, desde já que esta seja reproduzida com o mesmo destaque e ocupando semelhante espaço, fazendo-o nos termos a seguir aduzidos.

Não é verdadeira a matéria publicada no blog Marrapá intitulada “Roseana contrata o homem de ferro para fechar o HTO”, que atribui a Roseana Sarney a iniciativa da contratação de advogado para ação que proporia a suspensão de contato de aluguel de prédio de um hospital ortopédico.

Nunca contratei ou outorguei procuração a ninguém para me representar em juízo visando rescindir qualquer contrato, notadamente de aluguel de hospital.

Não é segredo para ninguém que foi em meu último governo que se promoveu o maior programa de construção de hospitais já visto no Brasil. Aqueles que não consegui inaugurar, deixei os recursos necessários para o aparelhamento e funcionamento. Deixei também em caixa recursos necessários para construção, aparelhamento e funcionamento de centros de hemodiálise. Infelizmente o atual governo não só fechou alguns hospitais como também deixou de construir os mencionados centros de hemodiálise, os quais poderiam ter salvo inúmeras vidas.

Como se vê, não busquei fechar hospital. Eu os construí e coloquei em funcionamento.

Não concordo com alugueis camaradas, mas não contratei ninguém para buscar seu cancelamento. Quem agiu contra a saúde foi o atual governo do Estado, não eu.

Na certeza da incontinenti publicação deste nos termos requeridos, apresento minhas cordiais saudações.

Não entendeu? Clique aqui. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.