Notícia

A difícil situação do Sampaio Correa e de Sérgio Frota

A difícil situação do Sampaio Correa na Série B do Campeonato Brasileiro pode influenciar diretamente na situação do deputado estadual Sérgio Frota. Presidente do clube, o parlamentar tem sido alvo da revolta dos torcedores com a situação do time, que se encontra na vice-lanterna da competição com apenas 17 pontos.

Além da preocupação com o Sampaio, Sérgio Frota também está aflito com a sua situação política. Com o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ele sabe que sua reeleição para a Assembleia Legislativa fica prejudicada, já que a maior parte do seu eleitorado é formado por torcedores tricolores.

A menos de dois meses para as eleições, o deputado está com uma frota de problemas no clube para administrar. Ele sabe que, se no dia da eleição o time ainda estiver na mesma situação, dificilmente terá votos suficientes para renovar o seu mandato na Assembleia Legislativa.

Os torcedores não entendem como o time ganhou tanto dinheiro em 2018 com as boas campanhas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste e esses recursos não foram destinados para reforçar o time e evitar um vexame na Série B.

Por seu cargo de deputado estadual em risco, Sérgio Frota sabe que é preciso o time se livrar da zona de rebaixamento até a eleição. Ou ele terá que pensar em ser rebaixado da Assembleia Legislativa para a Câmara de Vereadores de São Luís, de onde já veio.

Se a bola não entrar e o Sampaio não voltar a ganhar, os votos para Sérgio Frota também não serão computados. A situação de ambos é, no mínimo, complicada.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.