Notícia

Clayton Noleto desmente Roseana Sarney

Em texto distribuído nas redes sociais, o secretário de Infraestrutura do governo Flávio Dino, Clayton Noleto, desmascara fake news proferidas por Roseana Sarney durante a sabatina do jornal O Estado do Maranhão.

Natural de Imperatriz e conhecedor das centenas de obras do governo na cidade, Clayton Noleto detonou as inverdades ditas por Roseana sobre a “suposta perseguição ao prefeito de Imperatriz, que antes da campanha dava entrevistas emocionado sobre a importância de ter um governo estadual atuante na melhoria das condições de vida da população”.

Leia o texto completo abaixo:

A candidata ao governo do Maranhão,  proprietária de uma rede  de comunicação afiliada à Globo, empresa que  propaga aos quatro ventos o combate ao Fake News, se especializou mesmo em fabricá-los, não importa o tamanhão e a dimensão da “enganação”.  

Uma das inverdades que recebe o carimbo Fake News,  entre as muitas ditas na sabatina de O Estado, foi a suposta perseguição ao prefeito de Imperatriz, que antes da campanha dava entrevistas emocionado sobre a importância de ter um governo estadual atuante na melhoria das condições de vida da população. Pois bem, vamos agora rememorá-los e carimbar a fábrica de mentiras da candidata empresária do Fake News.

Em Infraestrutura o governo Flávio Dino entregou a lendária Estrada do Arroz que liga Imperatriz à Cidelândia, um sonho da Região Tocantina, foram mais de 80 km pavimentados com o Programa Mais Asfalto garantindo o direito de ir e vir das pessoas com comodidade e segurança e a Avenida Pedro Neiva de Santana  totalmente iluminada com led, sinalizada e com a instalação dos pardais que ajudaram a reduzir os acidentes.  As rodovias que interligam a região recebem o programa contínuo de conservação e manutenção  promovendo o desenvolvimento regional. 

Na Saúde o Hospital Macrorregional de Imperatriz  ajuda a desafogar o atendimento na rede municipal com serviços de referência, exames,  consultas e cirurgias. Temos a entrega de mais uma etapa da reforma do Hospital Materno Infantil, a instalação do  serviço de radioterapia e a unidade oncológica pediátrica.

No Esporte e Lazer temos a entrega da Avenida Beira Rio, o maior espaço público de lazer do Maranhão, a revitalização da Praça da Bíblia, a construção dos ginásios das escolas Governador Archer e Nascimento de Moraes, a reforma do Estádio Frei Epifânio e da Praça Mané Garrincha, a requalificação do Centro de Artesanato e a Feirinha da Beira Rio, mais uma opção de lazer e cultura aos imperatrizenses e a requalificação de  mais três praças.

O governo perseguiu, perseguiu e conseguiu executar o maior pacote de obras com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. E não parou por aí, tem mais carimbo para os fake News da fábrica de mentiras.

Na segurança temos a reforma e modernização do 3º e 14º Batalhões de Polícia Militar, a entrega do Comando de Policiamento da Área do Interior 5 e 6 e as Unidades de Segurança Comunitária no Sanharol e Lagoa Verde.

Na educação reformamos os Centros de Ensino União, Vespasiano Ramos, Newton Barjonas Lobão, Tancredo Neves, criamos a UEMASUL, reformamos o campus do centro e estamos construindo o novo campus da instituição.

O governo do Maranhão também investiu  na ampliação da rede de distribuição de água e coleta de esgotos, no incentivo e apoio aos eventos esportivos, culturais, do comércio e do campo, nos no Viva, no Restaurante Universitário e Cidadão. O governo do Maranhão,  assim, continua combatendo os Fake News  com a verdade.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.