Notícia

Deputado Marco Aurélio rebate matérias caluniosas sobre seu patrimônio

Alvo de oposicionistas por causa do seu bom trabalho na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) rebateu matérias caluniosas que saíram na mídia maranhense sobre o seu patrimônio. Ele declarou possuir, à Justiça Eleitoral, em bens cerca de R$ 1,3 milhões. Foi a senha para sofrer ataques vis.

Em nota encaminhada à imprensa, Marco Aurélio afirma que fez aquisições ao longos dos últimos anos compatíveis com o seu salário. De acordo com ele, o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em que se faz o registro das candidaturas, não tem a opção de descrever se o bem é financiado ou não.

“E no meu caso, a quase totalidade dos meus bens é financiada em instituições financeiras e através de empréstimo consignado e tudo declarado no imposto de renda, conforme a legislação vigente”, explicou o parlamentar.

Portanto, não passa de sanha persecutória aos comunistas no Maranhão os ataques rasteiros e vis contra o deputado Marco Aurélio. Reconhecido como um dos melhores parlamentares da Assembleia Legislativa, ele passa a ser alvo dos adversários e enfrenta com muita tranquilidade e verdade as calúnias e difamações da oposição.

Veja a nota na íntegra:

Venho através deste comunicado esclarecer sobre postagem a meu respeito e com muita tranquilidade apresentar a verdade ao nosso Povo. Durante toda minha vida, trabalhei e me dediquei em tudo que faço e de forma justa ganho o sustento de minha família. Nos últimos 3 anos e meio, como deputado estadual, de forma compatível com meu salário, fiz aquisições e deixo muito claro que o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em que se faz o registro das candidaturas, não tem a opção de descrever se o bem é financiado ou não e no meu caso, a quase totalidade dos meus bens é financiada em instituições financeiras e através de empréstimo consignado e tudo declarado no imposto de renda, conforme a legislação vigente. Não tenho nada a esconder, nem da justiça e nem do nosso Povo.
No mais, seguiremos nossa campanha propositiva e apresentando o nosso trabalho para a população, sem perdermos o foco.

Marco Aurélio da Silva Azevedo
Deputado Estadual

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.