Notícia

Rapidinhas da terça-feira

Deferido

O senador Edison Lobão (MDB), candidato a reeleição pela coligação “Maranhão Quer Mais”, foi o primeiro postulante no pleito majoritário deste ano a ter o seu pedido de registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. A informação já consta no DivulgaCand, sistema eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Importado

Candidato ao Senado pelo PSDB, o deputado estadual Alexandre Almeida usou uma foto internacional para divulgar alguma de suas propostas para a saúde. Ele utilizou a fotografia de um homem feliz em uma cama de hospital que foi feita pelo fotógrafo alemão Daniel M Ernst. Se não dá valor para os profissionais locais sem ser eleito, imagina se chegar ao Senado Federal. Ficou feio.

Fujona

A fama de fujona de Roseana voltou à tona nesta terça-feira. Ele já arregou da entrevista com os candidatos ao governo que está sendo realizada pela TV Brasil. Ela também não deve comparecer às sabatinas que serão realizada pela TV Guará e pela TV Difusora. Com medo do povo, a filha de José Sarney deve participar mesmo só das entrevistas da Mirante. É a famosa jogadora que só joga em casa.

Desafio

O presidenciável Jair Bolsonaro vai enfrentar seu primeiro grande desafio nas eleições deste ano. Ele vai ficar frente a frente com o jornalista William Bonner para a entrevista do Jornal Nacional com os candidatos ao Palácio do Planalto. Pela postura da primeira entrevista com Ciro Gomes, Bolsonaro não terá vida fácil e pode iniciar sua derrocada rumo à Presidência.

Goleada

O Marrapá segue dando de lavada em Roseana nos tribunais. O blog venceu mais uma na justiça por decisão unânime do pleno. Eles acusam as verdades ditas de propaganda negativa, fato negado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Segundo a justiça, a resposta para esse tipo de matéria deve ser no campo político, e não a tentativa de censurar uma voz independente da imprensa maranhense. É mais uma derrota para a ‘banca da lagosta’ de advogados sarneyzistas.

Boletim médico

A assessoria do deputado Stênio Rezende, que sofreu acidente automobilístico na madrugada do último domingo, divulgou atualização do seu boletim médico e da sua esposa, a candidata Andreia Rezende. De acordo com a nota, Stenio está consciente e em estado clínico adequado. Segue com evolução clínica favorável, desde sua chegada ao hospital, recebendo hoje alta da Unidade de Terapia Intensiva para apartamento. Sua esposa encontra-se com estabilidade hemodinâmica e clínica. Já respira espontaneamente fora do respirador desde ontem e já recebe dieta oral. A evolução está adequada, todavia ainda necessita de cuidados intensivos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.