Notícia

Roseana abre campanha oficial com fracassos

A ex-governadora Roseana Sarney começou a campanha da mesma forma que terminou o período pré-eleitoral: acumulando fracassos. Nesta quinta-feira, 17, ela esteve nas cidades de Parnarama, Matões e Timon, e colecionou mais vexames com falta de lideranças políticas e da população.

Em Parnarama, primeira parada de Roseana, a reunião aconteceu no quintal da casa do ex-deputado J.J. Pereira. Os discursos para meia dúzia de gatos pingados, realizados debaixo de um pé de manga, ocorreram com os candidatos em pé em cima de uma cadeira de madeira.

Já em Matões a ex-governadora amargou mais um retumbante fracasso. Com pouca presença de público e sem lideranças políticas fortes, ela passou rapidamente pelo município. Em ambas as cidades, Roseana escondeu o vexame das suas redes sociais. Não há um registro de que ela visitou os municípios.

A última parada da ‘princesa da oligarquia’ foi a cidade de Timon. Lá ela foi salva pela ex-prefeita Socorro Waquim, que preparou uma recepção com uma quantidade considerável de pessoas para, pelo menos, Roseana conseguir tirar uma foto com a população maranhense.

O resumo do primeiro dia de campanha oficial de Roseana foi deprimente para as pretensões do clã Sarney em levar as eleições para o segundo turno.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.