Notícia

Inércia de Roseana preocupa sarneyzistas a menos de um mês da eleição

Há uma crise instalada dentro do clã Sarney pela postura que Roseana resolveu adotar nos últimos dias. Os aliados já reclamam entre si da inércia e desinteresse da filha de José Sarney com a campanha, e usam o exemplo de Flávio Dino que, mesmo com os compromissos governamentais, tem rodado o Maranhão fazendo grandes movimentações.

A primeira reclamação dos aliados que estão lutando para a alavancar a moribunda campanha de Roseana diz respeito aos debates. Na visão deles, a ausência da candidata sarneyzista em seis entrevistas e sabatinas consecutivas é a prova do desinteresse dela com a sua própria campanha.

Os entusiastas da candidatura defendem que ela utilize esses espaços sobretudo para atacar o governador Flávio Dino, na mesma linha do que vem fazendo na propaganda eleitoral de TV.

Outro ponto de crise dentro da campanha foi a decisão de Roseana de se ausentar de agendas no interior durante o feriado. Para o staff da candidata, essa era uma boa oportunidade de visitar vários municípios, a exemplo do que Flávio Dino fez. Mas ela preferiu ficar somente com agendas em São Luís.

A apatia de Roseana já começa a desanimar seus próprios aliados, que ameaçam jogar a toalha antes da hora se ela não mudar a postura.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.