Notícia

“Mera venalidade”, diz Joaquim Haickel sobre ataques de Alexandre Almeida a Lobão

A crise envolvendo Alexandre Almeida (PSDB) e Edison Lobão (MDB) tem dividido opiniões até mesmo entre os sarneyzistas. Alguns estão repudiando a apunhalada que o tucano está dando no senador, sobretudo pelo fato deles serem amigos de longa data.

O ex-deputado e ex-secretário de Roseana, Joaquim Haickel, uma espécie de porta-voz da oligarquia Sarney nas redes sociais, foi mais um a criticar a postura violenta de Alexandre Almeida contra Edinho Lobão.

“Sou amigo do deputado Alexandre Almeida, mas confesso estar decepcionado com as atitudes que ele tem tomado nos últimos dias. O fato dele ser o sexto colocado nas pesquisas pra senador, não tendo nenhuma chance de vitória, deixa claro que seu ataque a Lobão é mera venalidade!”, disparou Haickel.

Ele continuou criticando o fato de Alexandre ter ido “até a Polícia Federal, prestar queixa contra o filho de Lobão que lhe mandou uma mensagem de desagravo ao pai. Na PF pediu proteção a si, sua mulher e seu filho, tentando transformar em escândalo, um incidente que ele mesmo criou”.

Para tirar o peso de uma crise sem precedentes dentro do próprio clã Sarney, Haickel cria uma teoria mirabolante de que Alexandre Almeida está sendo patrocinado por Flávio Dino. Mesmo todos os indícios apontando que o tucano está a serviço da oligarquia para ajudar Sarney Filho, já que atacou, além de Lobão, o candidato Weverton, aliado do governador.

“O desespero de ver o 2º turno se tornar realidade, fez com q o grupo d Flávio Dino urdisse d forma maquiavélica uma poderosa trama no intuito d desagregar o grupo Sarney, exatamente através das candidaturas dos senadores. Espero q nem Lobão, nem Sarney caiam nesta jogadinha tola!”, delirou o ex-secretário de Roseana nas redes sociais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.