Notícia

Com cheiro de derrota, Roseana reluta a participar de debates

A ausência em sete debates, sabatinas e diálogos, pesquisas indicando larga vantagem de Flávio Dino (PCdoB), e alta rejeição à candidata do MDB tem desanimado pessoas próximas à campanha de Roseana Sarney.

A vinte dias para as eleições, avaliação entre estrategistas do Maranhão e em Brasília é que o cenário pró-reeleição de Flávio Dino (PCdoB) está consolidado.

Nesse sentido é que a coluna de Jose Sarney, publicado no sábado no jornal de sua família, O Estado do Maranhão, jogou a tolha pela eleição de Roseana e agora pretende focar na disputa ao Senado, do qual Sarney Filho concorre a uma das vagas.

No debate que ocorreu na TV Guará a ex-governadora sequer mandou representante. O que ocorreria na TV Difusora (SBT), inicialmente marcado para o dia 19 de setembro, às 17h, não ocorrerá mais.

Avaliação nos corredores do Palácio do Leões é que, em virtude do fraco desempenho eleitoral, a presença de Roseana até no debate da TV Globo é dúvida. “Tá uma incógnita total. Ela é fraca demais, tá desmotivada. Não sei se vai querer se expor dessa forma”, disse à coluna uma fonte que crava vitória de Dino em primeiro turno.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.