Notícia

Em coletiva, Maura Jorge confirma que responde a ação na Justiça

A candidata ao governo Maura Jorge (PSL) fez um verdadeiro estardalhaço para anunciar uma notícia bombástica em entrevista coletiva que seria realizada na tarde de hoje. Mas a única coisa que ela fez foi confirmar que responde a uma ação de improbidade administrativa da época em que era prefeita de Lago da Pedra.

O caso voltou à tona na semana passada, quando o Tribunal de Justiça julgou o caso que terminou empatado e com pedido de vistas. A ação contra Maura Jorge foi movida pelo Ministério Público em 2011, quando ela era prefeita de Lago da Pedra, e teria utilizado a letra “M” em publicidade institucional, como referência a seu nome.

Com medo de que o processo pudesse atrapalhar a sua candidatura, que já foi até deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), Maura Jorge convocou uma entrevista coletiva às pressas para anunciar uma notícia que poderia mudar os rumos da eleição no estado.

Mas a única coisa que fez foi confirmar que ela está respondendo por ação de improbidade administrativa que pode complicá-la em um futuro bem próximo, pelo andar do processo no Tribunal de Justiça.

Esses bolsominions…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.