Notícia

Sidney Pereira e Ana Guimarães transformam entrevista com Dino em programa eleitoral de Roseana

A entrevista da TV Mirante com Flávio Dino foi um verdadeiro passeio do governador sobre os apresentares Sidney Pereira e Ana Guimarães. Mesmo com a raiva demonstrada pelos jornalistas, Dino conseguiu responder a todas as perguntas de forma objetiva e fundamentada, o que deixou perdido os entrevistadores.

Com firmeza nas respostas, todas embasadas em índices reais, Dino desmontou a sabatina montada somente para ataca-ló.

Demonstrando o quanto o Maranhão mudou ao longo dos últimos anos, ele detonou a gestão da sua antecessora e adversária, Roseana Sarney, mostrando tudo o que a Mirante escondeu nos últimos anos.

O passeio de Flávio Dino foi tão grande que ele teve que ensinar para o apresentador Sidney Pereira a diferença entre Fundeb e IDEB, quando perguntado sobre a nota do Maranhão, que aumentou no atual governo depois de cair durante a gestão de Roseana Sarney.

Mas o ápice da entrevista foi a apresentadora Ana Guimarães utilizando como fonte uma amiga que era professora. Apontando os números da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Flávio Dino explicou que, nacionalmente, o Maranhão é quem tem o maior salário de professores do país.

Aos jornalistas da TV de Roseana Sarney restou apenas o nervosismo. Perdidos em meio a um calhamaço de papeis e após respostas certeiras e verdadeiras, os apresentadores protagonizaram cenas que, com certeza, se transformarão em cases nas aulas de jornalismos de universidades de todo o país de como não se comportar frente a um entrevistado, sobretudo se for ele uma pessoa preparada.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.